quinta-feira, 24 de março de 2011


VINASCO.

Ele entrou na minha página do facebook e se diz um militar graduado colombiano...
Colombiano? Hummm,
Mas aquele vinasco ficou martelando na minha cabeça.
Todo bêbado ou bebedor contumaz de qualquer bebida nega que seja alcoólatra.
E os bebedores de vinho gostam de afirmar que tomam apenas para proteger o coração...
Quanto á proteção do coração, concordo, porque na verdade, aturar um bebedor de vinho pelas mulheres é algo divino que necessita a proteção do Anjo da Guarda.
O cara arrota, funga e bufa vinho azedo, pois a incursão do vinho para o estômago misturado aos ácidos estomacais, azeda... e, haja saco para aguentar o bafo e o fungar do dito cujo. :))))))))))
Sò uma “ Amélia” para viver com um cara assim.
Quem pensar que eu falo com conhecimento de causa, acertou.
Meu marido bebia de tudo, por etapas. Na fase do vinho era pior porque o resultado do vinho em excesso dava os resultados citados acima.
Por essas e outras observações é que estou desconfiada que o meu fiel seguidor no facebook seja alguém daqui mesmo, porque conheço certo cidadão que é bebedor contumaz de vinho , embora ele afirme que não é alcoolista e só toma um cálice nas refeições, como bom mentiroso que costuma ser.
Os sintomas são todos aqueles que estão citados neste texto...
Ser Amélia?
Uma vez na vida é o suficiente para, inclusive escrever esta crônica, vocês concordam ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário